PERGUNTAS FREQUENTES

1 - O 1007 oferece alguma vantagem especial para aniversariantes? Como funciona a lista de aniversario?

Seu aniversário está chegando? Conte com o 1007 para fazer o seu dia se tornar inesquecível!

Veja as vantagens e regras:

Você e um acompanhante ganham VIP para uma festa a sua escolha na semana do seu aniversário, desde que você faça uma lista com pelo menos 20 convidados.

A cada 10 convidados pagantes que entrarem pela lista, você ganha uma garrafa de vodka Smirnoff! Limite de 3 garrafas.

Os convidados nesta lista pagam o mesmo preço da lista bônus, quando houver.

- O aniversariante e acompanhante entram pela fila ESPECIAL.

- A lista de aniversário não dá direito à fila especial aos convidados, mas eles podem comprar ingressos antecipados e validar a entrada pela lista de aniversário.

- Sua lista será válida se o seu aniversário está entre uma semana antes e uma depois da data do evento escolhido.

- O aniversariante deve escolher uma festa para enviar sua lista (não é possível enviar lista de aniversário para mais de um evento).

- As listas devem ser enviadas pelo formulário do site até 19h (em dias que o evento começa às 23h). Não recebemos listas por email.

- As listas de aniversariantes são limitadas. No momento, aceitamos até 30 listas por evento. Não deixe para mandar na última hora, pois as listas podem esgotar. Recomendamos que a lista seja enviada até quarta-feira da semana da festa.

- Após enviada a lista, não é possível atualizar/remover/adicionar nomes.

- Os convidados devem informar no momento da entrada que estão em sua lista de aniversário para que os nomes sejam validados. Não esqueça de avisá-los!

2 - Achados e perdidos

Perdeu alguma coisa além da dignidade? É só entrar em contato através do nosso e-mail que nós te ajudamos a encontrar:
1007 Floripa - achadoseperdidos@1007floripa.com
1007 BC - achadoseperdidos@1007bc.com
1007 Augusta - achadoseperdidos@1007augusta.com

3 - Quer trabalhar conosco?

Quer trabalhar com a gente, preenche aí nosso formulário!

4- Minha compra foi recusada pelo sistema anti-fraude, o que devo fazer?

Se sua compra for recusada pelo sistema de segurança anti-fraude, favor encaminhar um email para: atendimento@nosvamos.com.br solicitando um suporte.
A central de atendimento funciona todos os dias, incluindo os finais de semana e feriados.
O tempo máximo para uma respostá é de até 4hs, sendo que na maioria dos casos a resposta é realizada em até 1hora.

 

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